Europeu 2016: irmãos Miyao, Finfou, Yan Cabral, Luanna & cia confirmam presença January 11 2016

Os Miyao confirmaram presença no Europeu 2016

Os Miyao confirmaram presença no Europeu 2016. A equipe GRACIEMAG também vai estar lá na beira das áreas de luta.

Esta segunda-feira, 11 de janeiro, é o último dia de inscrição para o Europeu de Jiu-Jitsu de 2016, a ser realizado pela IBJJF a partir de 20 de janeiro.

Nos últimos dias de inscrição, alguns notórios favoritos apareceram na lista de atletas confirmados.

Casos de João e Paulo Miyao, Alan Finfou, Yan Cabral, Ítalo Lins, Thiago Abreu, Edwin Najmi, Alex Ceconi, Cassio Francis, Lucas Daniel, Diogo Moreno e Otávio Nalati.

O GRACIEMAG.com já havia noticiado a presença na lista de campeões da estirpe de Romulo Barral (meio-pesado) e Felipe Preguiça (pesado), da Gracie Barra, Marcio André da Nova União, de volta após contusão (peso-pena) e Erberth Santos (Ryan Gracie), que vai atuar de superpesado em Portugal.

Estarão em ação em Portugal, ainda, o peso-galo Koji Shibamoto, os plumas Gabriel Willcox e Hiago George, os pesos-penas Victor Genovesi, Renan Santos e Brian Mahecha, os leves Sandro Vieira e Kevin Mahecha, os pesos médios Nathan Mendelsohn, Oliver Geddes, Eduardo Rios, Matheus Costa e Gabriel Arges, os meio-pesados Max Carvalho e Patrick Gaudio, os pesados Jackson Sousa, Helvecio Penna, Kauê Damasceno e Felipe Bueno, o superpesado Agnaldo Luiz e o pesadíssimo Pedrinho Moura.

No feminino, Mackenzie Dern, Luiza Monteiro, Luanna Alzuguir, Kristina Barlaan, Shanti Abelha, Andresa Correa, Laurence Cousin, Jessica Cristina, Sarah Black, Yasmine Wilson e outras faixas-pretas vão brigar pelo pódio.

O Europeu de Jiu-Jitsu deste ano será realizado no pavilhão multiusos de Odivelas (Alameda do Porto Pinheiro 2675, Odivelas, Portugal),

Veja quem mais está dentro, aqui.

Para saber mais, visite IBJJF.org.