Thales Leites substitui Bisping e encara Gegard Mousasi no UFC em Londres December 28 2015

Thales tem a missão de representar o Brasil no UFC 167. Foto: UFC/Divulgação

Thales com novo compromisso no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Faixa-preta da Nova União e ex-desafiante ao cinturão peso médio do UFC, Thales Leites não quer mesmo saber de parar quieto.

Após um 2015 movimentado, com lutas no cage em janeiro e julho e com a conquista de três ouros no Jiu-Jitsu (BR de Equipes, Rio BJJ Pro e Abu Dhabi Grand Slam), Thales já tem compromisso marcado no Ultimate em 2016, com grandes chances de uma nova guinada na carreira.

O brasileiro terá pela frente Gergad Mousasi, no co-evento principal do UFC em Londres, marcado para 27 de  fevereiro. Thales substitui Michael Bisping, adversário original de Mousasi, que agora encara Anderson Silva na luta principal.

Thales (25v, 5d) segue em nova caminhada no Ultimate. Após perder para Anderson SIlva em 2009 e amargar outra derrota consecutiva, o faixa-preta foi desligado do Ultimate, para retornar em 2013. Na nova etapa, Thales acumula cinco vitórias e uma derrota.

Já o iraniano naturalizado holandês Mousasi (37v, 6d, 2e), ex-campeão do Strikeforce e do Dream, vem de derrota para Uriah Hall, no UFC Japão.

E você, amigo leitor, gostou do duelo de Thales no UFC? Confira o card parcial do evento e comente conosco!