FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Anderson Silva volta ao octagon no UFC Rio em março, contra Belfort, diz “O Globo”

Após o caso de doping que sacudiu o mundo do MMA, Anderson deve retornar em março ao UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Após o caso de doping que sacudiu o mundo do MMA, Anderson deve retornar em março ao UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Anderson Silva já tem data, local e oponente confirmados para o seu retorno, diz jornalista. O colunista Lauro Jardim, de “O Globo”, afirmou neste domingo 22 de novembro que o Aranha volta a lutar na HSBC Arena, no UFC Rio de 5 de março. O adversário será mesmo o carioca Vitor Belfort, que faz novamente uma grande luta em sua cidade natal.

Anderson vem de vitória por decisão sobre Nick Diaz, no UFC 183 em janeiro deste ano, cujo resultado foi posteriormente anulado e transformado em no contest por doping do brasileiro. Já Vitor atuou duas vezes este ano. Perdeu para o campeão Chris Weidman em maio, no primeiro assalto, e foi à forra em novembro contra Dan Henderson, também nocauteado no primeiro round.

O anúncio oficial deve ser feito ainda em novembro. Fique ligado!

Reveja Anderson Silva acertando Vitor Belfort no UFC 126, no primeiro duelo de ambos, em 2011, em matéria do “Fantástico”.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now