FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Rizin anuncia ex-jogadora de futebol contra Gabi; Bellator casa Royce x Shamrock

Gabi Garcia encara Leid Tapa pela primeira vez Foto Divulgacao

Gabi Garcia encara Lei’D Tapa pela primeira vez. Fotos: SpikeTV/ Divulgação

Parceiro da organização americana Bellator, o novo Rizin Fighting Federation aproveitou mais uma edição do evento nos EUA para promover seu show de réveillon no Japão. O “novo Pride”, como foi apelidado pelos fãs, escalou a ex-jogadora de futebol americano e lutadora peso pesado do pro-wrestling Seini Draughn para enfrentar a campeã de Jiu-Jitsu Gabrielle Garcia (Alliance). “Lei’D Tapa”, como é conhecida no telecatch americano, também faz sua estreia no MMA, assim como Gabi.

Gabi e Tapa se encararam no tablado do Bellator 145 em Saint Louis, ao lado do presidente do Rizin e ex-todo poderoso do Pride, o japonês Nobuyuki Sakakibara. As duas fecharam a cara e se ameaçaram, mas foram contidas por outros artistas do espetáculo.

Gabi Garcia e dirigentes durante o Bellator 145

Gabi Garcia com a trupe do Rizin durante o Bellator 145. Foto: Divulgação

Caso de “King Mo” Lawal, anunciado como representante do Bellator num torneio meio-pesado (até 93kg) envolvendo oito lutadores. King Mo, poderoso nocauteador, é o mesmo que despachou Roger Gracie no Strikeforce, em 2011.

Aos 32 anos, Lei’D Tapa jogou futebol americano feminino profissional por quatro anos, até abraçar o esporte de lutas coreografadas. Atualmente, ela estrela o TNA, evento parceiro do Bellator. Confira a seguir um pouco de seu estilo nos treinos.

Royce e Shamrock marcam 3º encontro

O Bellator deixou seu grande anúncio para o fim do show de número 145, marcado pela vitória do novo campeão peso-pena Daniel Straus contra Patricio Pitbull, via decisão. De kimono, Royce Gracie subiu ao tablado e encarou seu velho rival Ken Shamrock. A luta foi marcada para o Bellator 149, em Houston, Texas, no dia 19 de fevereiro.

Será o terceiro encontro dos lendários astros do UFC. Royce finalizou a primeira rapidamente, e na segunda, no UFC 5, 20 anos atrás, houve o empate. Royce não fazia uma luta desde 2007, quando enfrentou o japonês Sakuraba, hoje um dos astros do Rizin. Royce tentou retornar ao Octagon no primeiro UFC Rio, em 2011, mas não houve acordo com o manda-chuva Dana White.

Shamrock estava parado desde 2010 até este ano. Os ingressos começam a ser vendidos ainda em novembro.

royce-Gracie-Lyoto-Machida

Após quase dez anos, Royce acertou sua volta ao MMA. Será a última luta da lenda? Foto: Divulgação

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods