Zé Mario Sperry fala do Brazil National Pro em SP e projeta Grand Slam no RJ October 15 2015

Zé Mario Sperry em foto de Elias Eberhardt

Após o sucesso das etapas no Rio de Janeiro e em Brasília, o Brazil National Pro chega à São Paulo nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, onde ocorre sua terceira etapa, no Ginásio Poliesportivo Pedro Dell´Antonia, em Santo André. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 25 deste mês. Esta será a penúltima oportunidade para os lutadores brasileiros garantirem uma vaga no Mundial de Abu Dhabi, em 2016.

Representante da UAE Jiu-Jitsu Federation (UAEJJF) – órgão responsável pela competição -, Zé Mario Sperry contou como está a expectativa para o evento de São Paulo e destacou o Grand Slam, que acontece no início de dezembro, no Rio de Janeiro.

“A expectativa é sempre positiva. Depois de Brasília, onde tivemos uma etapa excelente em todos os aspectos, esperamos que São Paulo mantenha esse mesmo nível. Será também uma prévia para o Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu Tour – Rio de Janeiro (saiba mais), nossa principal competição no Brasil no ano, que acontecerá em dezembro, dias 5 e 6, na HSBC Arena. Esperamos um bom público tanto em São Paulo, como no Grand Slam, e também na etapa de Gramado do Brazil National Pro, que fecha o circuito em fevereiro do ano que vem”, afirmou Sperry.

O Brazil National Pro terá sua quarta e última etapa realizada em Gramado (RS), em fevereiro 2016. Vale ressaltar que o evento é organizado pela UAE Jiu-Jitsu Federation e conta com o apoio da Federação Brasileira de Jiu-Jistu. As inscrições para a próxima etapa podem ser feitas pelo site da UAEJJF, uaejjf.org, ou pelo site soucompetidor.com.br.

(Fonte: Assessoria de imprensa)