FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Após despedida, Clube Carlson Gracie será reinaugurado

Marcelo Saporito é um dos responsáveis pela reinauguração. Foto: Arquivo Pessoal

Marcelo Saporito é um dos responsáveis pela reinauguração. Foto: Arquivo Pessoal

Um adeus que felizmente era apenas um até breve. Após o anuncio do fim das atividades no Clube Carlson Gracie, templo do Jiu-Jitsu e referência como uma das maiores equipes de competição que já existiu, Marcelo Saporito, notório aluno do grande-mestre Carlson, revela que o espaço na Rua Figueiredo Magalhães continuará em funcionamento.

O dia 25 de agosto marcou a despedida das atividades, com a presença de Carlson Gracie Jr. e dezenas de faixas-pretas de diversas academias. Após o baque, Saporito e um grupo de amigos faixas-pretas fizeram uma proposta ao proprietário do espaço, e este após meses de negociação aceitou os termos do grupo.

Saporito explicou todo o processo, por meio de nota:

“Soubemos que a academia ia fechar. A sensação de medo e tristeza foram os sentimentos iniciais, mas isso se transformou em esforço e atitude. Fizemos uma proposta para o proprietário e iniciamos o projeto. Ficamos de mãos atadas até terça-feira (13), ao receber a notícia que haviamos conseguido alugar o espaço.

“O projeto é integrador e visa formar novas equipes, desde o infantil até o adulto, como em outras épocas em que times se foram e novos campeões foram formados, além de manter a casa aberta para todos que foram atletas de Carlson Gracie.”

Marcelo Saporito tem como associados no projeto os faixas-pretas André Gaudio, Leandro Boueri e Paulo Levi. A reinauguração do espaço está marcada para novembro, mas a academia já voltou a funcionar enquanto as obras de reforma não estão concluídas. Os horários são de 20:00hs às 21:30hs (segunda a sexta) e 21:30hs às 23:00hs (segunda a quinta).

“Nosso projeto esta só começando. Estamos planejando a reinauguração para formalizar que o Clube Carlson Gracie continua lá, firme e forte, enquanto houver gente que sonha como a gente”, concluiu.

E você, amigo leitor, o que acha da reabertura do “Templo do Jiu-Jitsu”? Comente conosco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods