Ainda sem oponentes, Fedor Emelianenko e Gabi Garcia lutam no réveillon no Japão October 05 2015

Gabi Garcia treinando MMA. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Gabi Garcia tem treinado MMA em ritmo intenso, na Califórnia. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Na manhã desta quinta-feira, 8 de outubro, os fãs de MMA vão enfim conhecer os detalhes do evento de réveillon que promete sacudir a cena das artes marciais no Japão, e talvez no ocidente.

Com a presença de Fedor Emelianenko, de Gabi Garcia, do dirigente Nobuyuki Sakakibara, ex-presidente do Pride, o novo evento japonês será anunciado em uma grande coletiva de imprensa, transmitida direto de Tóquio para os fãs de todo mundo pelo site OmisoKakutogi.com.

O novo show de MMA será realizado no dia 31 de dezembro, na clássica Saitama Super Arena, palco de memoráveis edições do Pride, e já tem como atrações certas o mito Fedor Emelianenko, que não luta desde 2012, e Gabi, campeã de Jiu-Jitsu da Alliance que promove sua estreia no MMA. Segundo apurações do GRACIEMAG, o evento do CEO Sakakibara ainda negocia com um astro brasileiro do MMA, que poderá estar na coletiva desta quinta.

Além de personalidades do mundo das lutas e dirigentes, a coletiva do evento misterioso promete contar com Wallid Ismail e outros figurões. Segundo fontes ligadas ao evento, o adversário de Fedor Emelianenko ainda não foi escolhido, assim como a rival de Gabi Garcia pode não estar 100% confirmada.

Rumores davam conta de que o nome do novo evento seria Samurai, mas o staff da organização nega que o nome seja este.

Fique ligado para mais novidades.