FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Eduardo Inojosa analisa Manaus Open e relembra lição de Leandro Lo

Eduardo Inojosa troca pegadas no Manaus Open. Foto: Leopoldo Alves e Redinaldo Gomes.

Eduardo Inojosa troca pegadas no Manaus Open. Foto: Leopoldo Alves e Redinaldo Gomes.

O último fim de semana foi de Jiu-Jitsu de alto nível no Amazonas. Quem roubou a cena foi Eduardo Inojosa. O faixa-preta da escola de Cícero Costha dominou o superpesado e o absoluto com kimono no Manaus Open.

Em papo com GRACIEMAG, o popular “Luta-Livre” comentou a campanha dourada em Manaus.

“Fiz duas lutas para chegar à final do absoluto. A luta mais dura foi contra o Victor Hugo, quando ganhei ao passar a guarda. Acabei não lutando a final do absoluto, pois o atleta Luiz Roberto (Ribeiro) quis fechar. Eu disse que fecharia, mas eu teria de ficar em primeiro lugar. Aí ficou assim. Ele não queria lutar de forma alguma. Agora, vou manter meus treinos para a seletiva para Abu Dhabi em São Paulo e o Sul-Brasileiro”, conta Inojosa.

Um dos principais parceiros de treinos de Leandro Lo em São Paulo, Inojosa relembrou as lições que aprendeu com o tetracampeão mundial e comentou os treinos na academia de Cícero.

“As lições que recebo do Lo são as melhores. A melhor que recebi até hoje é de lutar sempre para a frente, Leandro frisa muito isso. Nunca tive um ídolo no Jiu-Jitsu, mas quando conheci o Lo virei fã – fã da pessoa que ele é. É o Lo que puxa o treino da galera dos pesados. A união aqui é boa, todo mundo se ajuda”, encerra o campeão.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods