FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

O treino insano de Claudio Calasans para ser campeão absoluto do ADCC

O ano de 2015 nem terminou mas já foi especial para Claudio Calasans. Depois de conquistar seu primeiro título mundial da IBJJF, no peso médio, em fins de maio, o orgulho de São José dos Campos faturou o troféu absoluto no ADCC 2015, no último fim de semana, no ginásio Ibirapuera.

Calasa priorizou a preparação física e treinos de vários rounds, para aumentar o gás e a explosão no evento em Sampa. O treino fez efeito e o faixa-preta foi capaz de lutar 40 minutos contra João Gabriel Rocha na final do absoluto, da qual saiu vencedor por 3 punições a 2.

Questionado sobre uma possível ida para o MMA, após o título absoluto, o campeão Calasans foi misterioso.

“O MMA é engraçado, tem vez que animo e tem hora que não. Posso dizer que, se eu entrar para lutar lá, é para querer ser o melhor também. Vou me dedicar muito pra isso. Não tenho a pretensão de fazer uma lutar para ver como é. Encaro minha carreira com muito profissionalismo e se, por algum caso eu tiver a certeza que vou treinar MMA como amo treinar Jiu-Jitsu, aí, sim, vai ser o momento certo”, disse Calasans ao GRACIEMAG.

Veja o treino da fera e comente: você gostaria de ver o monstro Claudio Calasans no MMA?

Oferecimento: Brazil Combat!

1

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now