FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Sergio Malibu tem um recado para você que se acha velho demais para o Jiu-Jitsu

Sergio Malibu em foto de divulgacao

A figuraça Sergio Malibu, em foto de seu acervo pessoal.

Craque veterano do surfe e aluno de Rickson Gracie, Sergio Lauro Jardim, o Malibu, é, no fim, um grande colecionador de boas histórias.

Aos 57 anos, depois de “fazer muita coisa errada”, como ele próprio diz, o bem-humorado professor de Jiu-Jitsu decidiu sair em uma cruzada em prol dos praticantes que já passaram da meia-idade. “Não existe meia-idade no Jiu-Jitsu”, garante a fera.

Como ensina Malibu, nunca é tarde para começar a treinar ou para voltar à academia. Para tal, é preciso método e um treinamento bem pensado para os veteranos.

“Eu hoje vejo só o pessoal rolar, rolar, rolar. Eu prego que os treinos para o pessoal que está começando ou voltando a treinar precisam ser mais repetir, repetir e repetir. Quando o cara já souber o abecê, pode rolar, rolar, rolar”, defende Malibu.

Confira esse e outros recados e grandes lições de treinos e de vida do surfista que, hoje, prefere mergulhar no dojô da Escola de Jiu-Jitsu do amigo Leão Teixeira do que cair em Pipeline e em outros mares mais agitados do planeta.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now