FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Sergio Malibu tem um recado para você que se acha velho demais para o Jiu-Jitsu

Sergio Malibu em foto de divulgacao

A figuraça Sergio Malibu, em foto de seu acervo pessoal.

Craque veterano do surfe e aluno de Rickson Gracie, Sergio Lauro Jardim, o Malibu, é, no fim, um grande colecionador de boas histórias.

Aos 57 anos, depois de “fazer muita coisa errada”, como ele próprio diz, o bem-humorado professor de Jiu-Jitsu decidiu sair em uma cruzada em prol dos praticantes que já passaram da meia-idade. “Não existe meia-idade no Jiu-Jitsu”, garante a fera.

Como ensina Malibu, nunca é tarde para começar a treinar ou para voltar à academia. Para tal, é preciso método e um treinamento bem pensado para os veteranos.

“Eu hoje vejo só o pessoal rolar, rolar, rolar. Eu prego que os treinos para o pessoal que está começando ou voltando a treinar precisam ser mais repetir, repetir e repetir. Quando o cara já souber o abecê, pode rolar, rolar, rolar”, defende Malibu.

Confira esse e outros recados e grandes lições de treinos e de vida do surfista que, hoje, prefere mergulhar no dojô da Escola de Jiu-Jitsu do amigo Leão Teixeira do que cair em Pipeline e em outros mares mais agitados do planeta.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods