FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Internacional de Master: Thiago Gaia, Saulo e Juquinha puxam fila de craques

Saulo deu show no Rio. Foto: GRACIEMAG

Saulo deu show no Rio. Foto: GRACIEMAG

O Internacional de Master também ocupou um lugar de gala no Club Municipal da Tijuca, nesse fim de semana. Entre milhares de participantes, alguns grandes nomes chegaram ao pódio da competição de Jiu-Jitsu.

Na faixa-preta master 1, Thiago Gaia, faixa-preta da GFTeam, nossa GMI no Rio, ficou com o ouro duplo, ao vencer o peso pesadíssimo e o absoluto.

Outros campeões no peso e no absoluto foram Thiago Almeida (master 2), Luana Fiquene (master 2), Charles Correa (master 3), Katia Santos (master 3), Admilson “Juquinha” Brites (master 4) e Rolando Toro (master 6).

Um dos atletas mais aplaudidos no ginásio do Club Municipal, na Tijuca, foi o astro Saulo Ribeiro (Ribeiro), que garantiu o ouro superpesado no master 3. Na final, Saulo venceu Travis Lutter (Travis Lutter), ex-lutador UFC.

“Ele é técnico e muito forte mesmo. Eu vi que ele estava na minha chave, mas não achei que ele passaria do [Roberto] Godói. Na final, ele me puxou para a guarda, para tentar a raspagem pelo lado esquerdo dele, que é realmente muito boa. Mas eu joguei o quadril para o lado, e no fim finalizei no braço”, analisou Saulo.

No master 5, destaque para os campeões Adilson Bitta e Helvécio Penna, que como de costume se testou no adulto, perdendo para Felipe Pé de Pão no Rio Open.

Por equipes, a Nova União ficou com o título master, com a GFTeam em segundo e a Ribeiro Jiu-Jitsu em terceiro.

Para ver todos os campeões, clique aqui.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods