FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Quem vai vencer o Grand Slam do Jiu-Jitsu, em dezembro?

O palco do Grand Slam de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação.

O palco do Grand Slam de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação.

Mais de 60 mil dólares em prêmios em dinheiro, num evento grandioso numa das casas de espetáculos mais prestigiadas do país. Essa é a receita do Abu Dhabi Grand Slam, que promete atrair os melhores lutadores do Brasil, nos dias 5 e 6 de dezembro, ao Rio de Janeiro, na HSBC Arena.

O campeonato promete dar aos vencedores prêmios que podem chegar a 3 mil dólares. A Arena escolhida tem capacidade para receber até 15 mil espectadores, o que pode se tornar um marco no esporte no país.

“Nossa meta é contar com a elite do Jiu-Jitsu entre os competidores”, convida o astro Zé Mario Sperry. “É um evento preparado para se tornar um marco do esporte no país. A junção de uma estrutura única, com prêmios expressivos e lutadores de alto nível promete um Grand Slam espetacular”, aposta o organizador.

A competição não vai ficar restrita ao Brasil: ela ainda terá edições em Londres, Los Angeles, marcadas para 2016. Para saber mais, visite o site do evento, aqui.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods