FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

O aquecimento e a movimentação natural de Rickson, em vídeo raro

Como Rickson Gracie tornou-se um atleta de saúde invejável e um dos maiores representantes do Jiu-Jitsu, nos ringues e tatames do mundo? Uma das respostas está nas opções certas que fez quando jovem, ao investir no preparo físico e na movimentação da ginástica natural, que deu a ele gás e elasticidade para executar suas técnicas formidáveis.

Confira neste vídeo, filmado em 1986, com Rickson, seu aluno Marcelo Behring e o treinador Alvaro Romano, algumas movimentações interessantes para você executar antes dos seus treinos de Jiu-Jitsu ou em dias alternativos. Repare que na reportagem, feita antes do boom do vale-tudo e do UFC, sobra até para o astro do boxe Mike Tyson, no auge na época.

Para ver mais movimentos parecidos, garanta já sua GRACIEMAG, todo mês com uma aula de preparação física do respeitado treinador Martin Rooney, técnico de diversos campeões olímpicos e do UFC.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now