FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

US Pro: Magid Hage finaliza Clark; Mackenzie e Megaton absolutos

Magid Hage estrangula Clark Gracie. Foto: Erin Herle/GRACIEMAG

Magid Hage estrangula Clark Gracie. Foto: Erin Herle/GRACIEMAG

No fim de semana, a cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, voltou a receber a elite do Jiu-Jitsu. O US National Pro premiou os campeões de várias categorias com um pacote de viagem para o WPJJC 2015 em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.

O destaque da competição foi o faixa-preta Magid Hage, que dominou o absoluto e faturou mil dólares. O atleta da Gracie Barra usou o estrangulamento do crucifixo para finalizar Clark Gracie na final do aberto.

Clark, antes, havia vencido Magid Hage na final até 85kg por 8 a 6 no placar. Com a vitória, Clark garantiu a medalha de ouro e a viagem para a Abu Dhabi.

Na disputa do absoluto feminino faixa-marrom/preta, a rainha foi Mackenzie Dern. A faixa-preta da Gracie Humaitá finalizou Nicole Inácio no armlock e garantiu o pacote de viagem. Foi a única luta do aberto.

Wellington Megaton Dias, pai de Mackenzie, arrancou aplausos do público presente ao mostrar uma técnica refinada para vencer o absoluto master. O guerreiro da Gracie Humaitá também vai viajar com tudo pago para lutar o WPJJC nos Emirados.

Na faixa-marrom, Nisar Loynab garantiu o pacote de viagem ao vencer o absoluto. Já no absoluto faixa-roxa, o habilidoso Rolando Samson (Atos) foi o campeão.
O último pacote de viagem foi para James Goh (Alliance), campeão absoluto na faixa-azul.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now