FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

UFC: Pezão encara Frank Mir no mesmo card de Belfort x Weidman, em fevereiro

Pezão terá Frank Mir como próximo adversário. Foto: UFC/Divulgação

Pezão terá Frank Mir como próximo adversário. Foto: UFC/Divulgação

Um duelo de desesperados foi adicionado ao card do UFC 184, agendado para o dia 28 de fevereiro em Los Angeles, EUA. Antônio Pezão, faixa-preta de Jiu-Jitsu e peso pesado do UFC, encara o veterano Frank Mir, também faixa-preta, em duelo que renderá um alívio para o vencedor.

Pezão (18v, 6d, 1e) vinha de ótimas vitórias sobre Travis Brown e Alistair Overeem, e com estas chegou a disputar o cinturão peso pesado do UFC, contra Cain Velasquez. Após a derrota para o campeão pesado, Pezão amargou duas derrotas e um empate, e vive situação delicda na organização.

Já Frank Mir (16v, 9d) está em situação pior. Apesar de ser ex-campeão do Ultimate, Frank foi derrotado em suas quatro últimas lutas, e tem em Pezão a chance de respirar e escapar de uma possível demissão.

O card do UFC 184 ainda tem confirmado os duelos entre Chris Weidman e Vitor Belfort, válido pelo cinturão peso médio, e Ronda Rousey contra Cat Zingano, pelo cinturão peso-galo feminino.

E você, amigo leitor, o que acha do duelo entre Pezão e Mir? Quem sairá vencedor? Comente conosco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now