FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono: Bia Mesquita reina no absoluto; GB fecha

Bia Mesquita, estrela da Gracie Humaitá, dominou o absoluto faixa-preta do Brasileiro Sem Kimono. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Bia Mesquita, estrela da Gracie Humaitá, dominou o absoluto faixa-preta do Brasileiro Sem Kimono. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

O Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono foi encerrado com o absoluto adulto faixa-preta, no cair da noite de sábado, 25 de outubro, no Tijuca Tênis Clube.

Para os fãs da arte suave, valeu esperar. O absoluto masculino adulto foi dominado pela Gracie Barra, com Cristiano Titi e Gilmar Oliveira, que decidiram fechar o aberto. Antes de chegar a final, cada atleta fez quatro lutas. Titi já vencera a categoria superpesado.

Questionado sobre o fechamento, Gilmar explicou: “Fechamos pois somos da mesma equipe. Já treinamos juntos e tudo”, disse o faixa-preta.

No absoluto feminino, as estrelas Bia Mesquita e Talita “Treta” Nogueira mostraram muita habilidade e um Jiu-Jitsu agressivo. A luta começou com Bia raspando. Por cima, a aluna de Leticia Ribeiro deu pressão e grampeou as costas de Talita, que mostrou muito coração ao resistir a um estrangulamento justíssimo.

Com muita técnica, Talita conseguiu sair do sufoco e repor a guarda. A faixa-preta da academia Ryan Gracie ainda conseguiu raspar. Quando olhou para o placar viu que a oponente estava na frente com 6 a 2; a torcida empurrava a paulista, que até tentou passar a guarda no fim, mas só ganhou uma vantagem.

A atual campeã mundial absoluto de pano manteve a bela sequência de vitórias.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now