FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Rorion Gracie ensina a filosofia do Jiu-Jitsu básico e da Dieta Gracie na Europa

Rorion com Gui e Pedro Valente (ao centro), autor do prefácio de "A Dieta Gracie", recém-lançado no Rio de Janeiro. Foto: Acervo Pessoal

Rorion com Gui e Pedro Valente (ao centro), autor do prefácio de “A Dieta Gracie”, recém-lançado no Rio de Janeiro. Foto: Acervo Pessoal

Formado em Direito, Rorion Gracie, de 62 anos, há décadas prefere batalhar em outras frentes. O filho mais velho de Helio Gracie, estudioso professor e criador do UFC, roda o planeta em palestras sobre nosso Jiu-Jitsu.

Rorion já está preparando as malas para a próxima viagem, agora à Europa, onde vai ministrar aulas sobre a filosofia do Jiu-Jitsu e a Dieta Gracie, usada por lutadores e praticantes da arte suave.

“Além de aperfeiçoar sua técnica, você vai saber um pouco mais sobre os benefícios do nosso estilo de vida, assim como a Dieta”, convida Rorion. O Gracie embarca para Wolverhampton, na Inglaterra, no dia 16 de agosto. Depois, viaja para Dusseldorf, na Alemanha, e por fim, pousa em Breda, na Holanda.

Para saber mais sobre os eventos, clique aqui.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now