FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

UFC Fight Night: Swanson vence Stephens; Hacran Dias e Braga Neto são superados

Cub comemora vitória. Foto: Nick Laham/Zuffa LLC/Zuffa LLC

Cub comemora vitória. Foto: Nick Laham/Zuffa LLC/Zuffa LLC

A edição Fight Night do UFC, realizada em San Antonio, no Texas, trouxe para os fãs presentes na AT&T Arena mais um show de MMA. Realizado no sábado, dia 28 de junho, o card teve como ponto alto o combate entre Cub Swanson e Jeremy Stephens pela divisão dos penas, que tem José Aldo como atual campeão. Depois de cinco rounds intensos, Cub venceu o barbudinho Jeremy na decisão unânime dos jurados.

Antes, Kelvin Gastelum dominou o companheiro de treinos de Alex Gustafsson, Nicholas Musoke. No primeiro e segundo round, Kevin aplicou quedas e trabalhou o Jiu-Jitsu sobre Nicholas durante todo o tempo. Já no terceiro assalto, o combate ficou equilibrado, mas Gastelum mostrou superioridade e contundência nos golpes para impressionar os jurados e vencer na decisão unânime.

Mutante acerta um soco no adversário. Foto: UFC/Facebook

Mutante acerta um soco no adversário. Foto: UFC/Facebook

Atleta da renomada Blackzilians, o brasileiro Cezar Mutante retornou ao UFC após a derrota relâmpago para CB Dollaway. Contra Andrew, o companheiro de treinos de Vitor Belfort e Gilbert Durinho jogou solto, abriu espaços e golpeou duramente Craig nos primeiros assaltos. O terceiro foi um pouco doloroso para Cezar. Depois de grudar nas costas, colocar os ganchos e trabalhar o estrangulamento, Mutante foi surpreendido por uma forte canelada de Graig e quase apagou. Porém, recupereou-se e esfriou o combate andando para os lados. No fim, a vitória veio por decisão unânime dos jurados.

Ricardo Lamas venceu Hacran Dias, da Nova União, na decisão dos jurados. Foto: UFC

Ricardo Lamas venceu Hacran Dias, da Nova União, na decisão dos jurados. Foto: UFC

Na terceira luta do card principal, Hacran Dias e Ricardo Lamas entraram em rota de colisão. Aluno de Dedé Pederneiras, Hacran começou o combate combinando bons socos e entradas nas pernas de Lamas, que abria a base e defendia as tentativas de quedas. Apagado no primeiro assalto, Ricardo foi encontrando o caminho para vitória a partir do segundo assalto, quando conseguiu derrubar e colocar pressão sobre Hacran. Ao final dos três disputados rounds, Lamas impressionou os jurados e venceu o brasileiro na decisão unânime.

Campeão mundial de Jiu-Jitsu em todas as faixas pela IBJJF, o manauara Antonio Braga Neto começou bem no duelo contra Clint Hester. Logo no início do primeiro round, Braga derrubou, passou a guarda, montou e quase finalizou na kimura, mas Hester estava atento. Já no segundo assalto, Braga começou mais cauteloso e estratégico, atacou e defendeu. Hester não levou perigo ao brasileiro. No último round, Braga aplicou mais duas quedas, passou a guarda e montou. Hester tentou joelhadas e socos, mas sem contundência. Hester venceu na decisão divida dos jurados. O resultado foi bastante criticado nas redes sociais.

UFC Fight Night: Swanson x Stephens
San Antonio, Texas
28 de junho de 2014

Cub Swanson venceu Jeremy Stephens na decisão unânime dos jurados
Kelvin Gastelum venceu Nicholas Musoke na decisão unânime dos jurados
Cezar Mutante venceu Andrew Craig na decisão unânime dos jurados
Ricardo Lamas venceu Hacran Dias na decisão unânime dos jurados
Clint Hester venceu Antonio Braga Neto na decisão dividida dos jurados
Joe Ellenberger venceu James Moontasri na decisão dividida dos jurados

Card preliminar

Carlos Diego finalizou Colton Smith pelas costas aos 38 segundos do R1
Cody Gibson nocauteou Johnny Bedford aos 38 segundos do R1
Marcelo Guimarães venceu Andy Enz na decisão dividida dos jurados
Ray Borg estrangulou Shane Howell pelas costas aos 2min17s do R1
Oleksiy Oliynyk finalizou Anthony Hamilton aos 2min18s do R1

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now