FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

“Serei campeão meio-médio do UFC em dois anos”, diz Thiago Pitbull

Pitbull volta aos cages já mirando no cinturão. Foto: Divulgação

Pitbull volta aos cages já mirando no cinturão. Foto: Divulgação

Sem lutar desde março de 2012 devido a uma série de lesões, Thiago “Pitbull” Alves volta ao octógono do Ultimate no próximo sábado, dia 19, quando encara Seth Baczynski pelo UFC on Fox 11, em Orlando, nos EUA. Motivado pela vontade de voltar ao topo dos meio-médios, o único brasileiro a disputar o cinturão da categoria – foi superado por Georges St-Pierre em 2009 – planeja ser campeão no final de 2015, mas sabe que antes terá que enfileirar alguns adversários, a começar pelo norte-americano.

“O que sempre me motiva é a minha vontade de ser campeão do mundo. Ser o primeiro brasileiro a conseguir a façanha na minha categoria. Já sou o único que disputou o cinturão nos meio-médios, agora quero ir mais longe. E tenho certeza que serei campeão em dois anos. Mas isso é com calma, bastante trabalho. Meu foco agora é na missão de nocautear o Seth Baczynski e nada mais”, afirma o cearense.

Dono de 11 nocautes, Thiago “Pitbull” não manda um adversário para a lona desde junho de 2008, quando despachou o ex-campeão Matt Hughes com uma joelhada voadora e uma série de socos. Para o duelo contra Baczynski, o brasileiro prega a agressividade.

“Todo mundo no UFC é luta dura, então não existe luta fácil. Eu sempre espero por uma guerra, por isso já vou preparado para isso. A chave da minha vitória é ser melhor que ele em todos os aspectos. Sempre vou à procura do nocaute ou da finalização, e desta vez não será diferente”, garante o atleta.

Os dois anos afastados obviamente não foram nada fáceis. No período, Thiago “Pitbull” rompeu os ligamentos dos peitorais esquerdo e direito, do joelho esquerdo e do bíceps esquerdo. Recuperado e pronto para retornar ao octógono, o atleta da American Top Team relembrou a principal dificuldade.

“O mais difícil é ficar parado sem poder trabalhar. Sem trabalho não há dinheiro para depositar no banco. Mas a recuperação foi bem tranquila, claro, tirando a demora por causa das cirurgias. Mas agora estou melhor do que nunca e pronto para voltar a fazer o que eu mais gosto”.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now