FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Wanderlei Silva e Wallid Ismail celebram boa audiência do MMA na TV

Wanderlei Silva vibra após aplicar belo nocaute no Japão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Wanderlei Silva vibra por sucesso do MMA no Brasil. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

O MMA é o esporte que chegou para dividir a paixão dos brasileiros na televisão. Em um território dominado em grande escala pelo futebol, o esporte de artes marciais mistas vem mostrando sua força entre os telespectadores pelo brasil.

Com eventos internacionais chegando na TV aberta, eventos nacionais saindo da TV fechada para canais com transmissão via parabólica e reality show com tempero especial, mostrando o lado humano dos atletas e temperando com grande dose de bastidores do esporte, o MMA vai crescendo cada dia mais no gosto dos brasileiros.

Em referência ao assunto, Wanderlei Silva, técnico do primeiro reality show do UFC no Brasil e agora líder do “TUF Brasil 3″, comentou em suas redes sociais a força que o programa proporciona aos atletas mais jovens e ao esporte, citando esta edição do “TUF” como a mais vista até hoje:

“A audiência que estamos tendo é a maior da historia de todos os “TUFs” realizados ate hoje. É muito bom ver e saber que somos muitos. Sempre foi meu sonho ver esse esporte que me deu tudo na vida em um canal aberto, para que os novos atletas não precisem passar por toda dificuldade que eu passei, e que o Brasil continue sendo esse grande celeiro de campeões que sempre foi”, torceu o Cachorro Louco.

E não é só de UFC que estamos falando. Quebrando um antigo tabu nos canais esportivos da TV fechada, o Jungle Fight se igualou, em índices do Ibope, às partidas de futebol dos finais de semana. A notícia foi amplamente comentada nos veículos de imprensa, alcançando as principais colunas de jornal impresso do Brasil, e foi comemorada por Wallid Ismail, presidente da organização:

“Quando eu falava que o MMA ia alcançar a audiência do futebol, me chamaram de doido. É uma conquista de quem ama e colabora com o crescimento do MMA, é de todos nós. A Inglaterra é o país do futebol, o Brasil é a terra da luta!”, bradou.

E você, amigo fã de MMA e Jiu-Jitsu, o que espera do crescimento vertiginoso do MMA em nosso país? Comente conosco.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods