FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Anthony Johnson volta ao Ultimate e encara Phil Davis no UFC 172

Johson tem nova chance no Ultimate, e encara Davis. Foto: UFC/Divulgação

Johson tem nova chance no Ultimate, e encara Davis. Foto: UFC/Divulgação

Com o aguardado duelo entre Glover Teixeira e Jon “Bones” Jones pelo cinturão peso meio-pesado da organização, o UFC 172 já era promessa de grande show em Baltimore. Porém, com a adição de um coevento principal desta altura, o card fica ainda melhor. Depois de conquistar grandes vitórias no WSOF, o ex-atleta do UFC Anthony Johnson volta à organização, e seu retorno será contra o casca-grossa Phil Davis.

O informação, dada por Dana White pelo Twitter nesta terça-feira, confirmou o retorno de Johnson após ter sido demitido da organização em 2012, depois de ser finalizado por Vitor Belfort. Dois anos se passaram, e acumulando seis vitórias seguidas, Anthony volta à organização maior do MMA mundial.

Johnson (13v, 4d), fez seis lutas fora do UFC, quatro vencidas por nocaute ou nocaute técnico e duas decisões unânimes. Entre os derrotados, o ex-campeão peso pesado do UFC Andrei Arlovski e, em sua batalha mais recente, Mike Kyle, que sucumbiu a um poderoso golpe de Johnson ainda no primeiro assalto (clique aqui e reveja a luta).

Porém, do outro lado, temos Phil Davis (12v, 1d, 1nc), que vem embalado por três ótimas vitórias. Depois de ser derrotado, na decisão, por Rashad Evans, Davis bateu três brasileiros em sequência: Wagenr Caldeirão, Vinny “Pezão” Magalhães e Lyoto Machida, este último em decisão polêmica. Vitórias sobre Rogério Minotouro, Brian Stann e uma finalização adaptada pelo wrestler para finalizar Tïm Boetsch o credenciam como um oponente perigoso para Johson.

E aí, leitor, será que Johnson fará um retorno triunfal ao Ultimate, ou será freado pelo feroz Phil Davis? Comente!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now