FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Mundial 2016: Eduardo Lopes fatura ouro duplo na faixa-azul

A americana campeã de Eduardo Lopes no absoluto.

A americana campeã de Eduardo Lopes no absoluto.

Foi dada a largada para o maior torneio de Jiu-Jitsu de 2016. O Mundial da IBJJF, campeonato de maior importância no calendário da arte suave, iniciou os trabalhos na manhã dessa quinta-feira, dia 2, na famigerada Pirâmide de Long Beach na Califórnia.

Em seu primeiro dia de disputas, tivemos combates nas faixas azul, branca e duas categorias da faixa-roxa. Destaque do dia, Eduardo Lopes, da equipe Guigo Jiu-Jitsu, foi o grande vencedor com título mundial na azul peso pesadíssimo e também no absoluto.

Luiz Eduardo “Duzão” Lopes, faixa-preta de judô e atleta faixa-azul de Jiu-Jitsu, primeiro venceu Pedro Pimenta (GFTeam), pelo ouro no pesadíssimo. Na final do absoluto, Duzão encarou Maurício Neto, também da GFTeam, e conseguiu uma finalização rápida.

Logo no início, Maurício, que é peso médio, puxou Eduardo para a guarda e tentou trabalhar por baixo. Com pressão, Eduardo conseguiu chegar do lado, e com o peso distribuído, atacou no braço e finalizou na americana.

Na disputa por equipes, a Alliance está na frente com 26 pontos, seguido de pertinho pela GFTeam, com 24, e a Guigo JJ, do campeão absoluto, fica em terceiro, com 14, na primeira parcial do torneio que vai até domingo, dia 5.

Para conferir os resultados completos do primeiro dia de duelos, clique aqui!

A cobertura do MUNDIAL 2016 é um oferecimento de STORM STRONG.

logo recortada preto e cinza

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now