FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Filhos homenageiam grande mestre Pedro Valente (1938-2016)

Grande mestre Pedro Valente com seus filhos professores de Jiu-Jitsu. Foto: Arquivo Pessoal

Grande mestre Pedro Valente com seus filhos professores de Jiu-Jitsu. Foto: Arquivo Pessoal

Amigo próximo do grande mestre Helio Gracie, o faixa-vermelha Pedro Valente faleceu no último sábado, dia 28. Figura importante no meio, incentivador do Jiu-Jitsu e exímio cirurgião plástico, o grande mestre deixou em seu legado para o esporte não só seus ensinamentos, mas também as designações da arte suave em forma de vida, nas diretrizes passadas aos seus filhos.

Pedro Guilherme e Joaquim, todos faixa-pretas de Jiu-Jitsu, lideram a academia Valente Brothers, radicada nos EUA. Após a passagem do amado pai, os professores deixaram uma mensagem, juntamente da irmã Joana, com emoção, respeito e carinho ao grande mestre. Leia:

“Nosso herói, nosso mentor, nosso melhor amigo, nosso pai partiu para o plano espiritual. Não lamentem nossa perda. Preferimos focar nas infinitas lições de sabedoria, coragem, lealdade e tantas outras virtudes que adquirimos durante toda nossa vida. Celebramos a sua vida maravilhosa e todas as suas inigualáveis conquistas.

“Tudo que somos hoje devemos a ele. Desde que nascemos sempre tentamos fazer com que ele se orgulhasse de nós, e nos comprometemos a continuar fazendo isso para o resto das nossas vidas. Seu legado se perpetuará através da nossa existência. Ao invés de um velório e sepultamento, faremos uma celebração de sua vida, cuja data, em breve, será anunciada. Muito obrigado por todas as expressões de apoio e carinho.”

Nós de GRACIEMAG  saudamos à memoria do grande mestre Pedro Valente, que tanto contribuiu para diversas produções editoriais, não só como personagem mas como conselheiro em diversas situações. Oss.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now