Mais uma vez a bruxa das lesões chega para tentar estragar a luta principal de um card do Ultimate. Chris Weidman, ex-campeão dos médios que estava escalado para fazer sua revanche contra Luke Rockhold, foi obrigado a abandonar a luta por conta de uma lesão no pescoço.
Com pouco mais de duas semanas para o evento, que rola no dia 4 de junho, na Califa, o atual campeão Rockhold fica no aguardo do próximo movimento da organização para saber se terá novo oponente ou se o duelo válido pelo título dos médios será adiado.
A notícia da saída de Weidman chegou à mídia nessa terça-feira, dia 17, mas a lesão já incomodava o craque há tempos. Ex-atleta de wrestling, Chris disse em suas redes sociais que sentia dores na região há anos, mas que era algo que nunca o incomodou por mais de dois dias. Desta vez, após sentir as dores com maior intensidade e alguns sintomas a mais, como tontura e dormência nos braços, visitou um médico e a cirurgia não pode ser evitada.
Agora, cabe ao UFC decidir se irá cancelar o combate, e promover Dominick Cruz x Urijah Faber para luta principal, ou sacudir o plantel para tentar um novo desafiante para Rockhold. Dois nomes foram cotados para a vaga: Ronaldo Jacaré e Michael Bisping.
E para você, amigo leitor? Qual será a decisão do Ultimate? Comente conosco!