Conor McGregor posta foto de faixa-marrom e Rafael dos Anjos detona May 05 2016

Conor McGregor após o treino com sua faixa-marrou "quase" amarrada na cintura. Foto: Reprodução

Conor McGregor após o treino com sua faixa-marrou “quase” amarrada na cintura. Foto: Reprodução

Criticado por muitos após “sabotar” a luta principal do UFC 200, no qual enfrentaria Nate Diaz em revanche, Conor McGregor segue dividindo opiniões dos fãs e demais atletas no meio da luta. Mas desta vez, a crítica veio de uma instância maior.

Rafael dos Anjos, campeão dos pesos leves do UFC, aproveitou uma foto divulgada nas redes sociais para cair na pele do irlandês. Na imagem, Conor aparece de kimono e faixa-marrom amarrada da cintura, mas as habilidades de nó de Conor não estão em dia. RDA não perdoou:

“Faixa-marrom e não sabe amarrar a faixa. Que fanfarrão!”, disse o faixa-preta de Jiu-Jitsu em sua conta no Instagram.

Não é por menos. Após vencer Jose Aldo pelo cinturão dos penas, Conor não perdeu tempo em desafiar Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves, luta que não rolou por conta de uma lesão do brasileiro. Com a luta cancelada, Conor subiu mais uma divisão e acabou perdendo para Nate.

Rumores indicam que Conor não pretende voltar aos penas, e a categoria até 70kg pode ser sua morada, mas a divisão segue reinada por Rafael, que não quer deixar a rivalidade cair para garantir um duelo de milhões de dólares contra o encrenqueiro. Mas, verdade sejas dita: Conor amarrou a faixa de qualquer jeito e ficou feio na foto.

E para você, amigo leitor, Conor foi apenas descuidado ou deixou de seguir o protocolo correto e mereceu a crítica de Rafael dos Anjos? Comente conosco!