Brasileiro de Jiu-Jitsu: Faixas-roxas e feminino azul em ação; confira os resultados April 29 2016

GUstavo "Braguinha" faturou o ouro absoluto roxa para o Ns Brotherhood. Foto: IBJJF

GUstavo “Braguinha” faturou o ouro absoluto roxa para o Ns Brotherhood. Foto: IBJJF

Chegamos ao segundo dia de Brasileiro de Jiu-Jitsu de 2016, nessa quinta-feira, dia 28. Em ação nos tatames, as meninas da faixa-azul e o masculino e feminino faixa-roxa agitaram o público presente no ginásio José Correa, em Barueri, SP.

No absoluto masculino roxa, quem se deu bem foi o craque Gustavo “Braguinha” Batista, aluno de Leandro Lo na Ns Brotherhood, que fez quatro lutas para chegar ao ouro, tendo que bater Felipe Andrew(Zenith) para garantir o título. Antes, Gustavo conquistou a prata no peso pesado, ao ser superado por Vinicius Gazola (Alliance) na final da categoria.

No roxa feminino, melhor para Andressa Cintra(Ryan Gracie), que venceu quatro adversárias para conquistar o título no aberto. Na final, ela superou Melissa Stricker(Drill BJJ). Antes, Andressa faturou a prata no meio-pesado, ao ser parada por Priscilla Petry(CheckMat) na final da disputa de peso.

Já no azul feminino, foi o dia de Michelle Xavier. A atleta da Alliance faturou o ouro duplo no torneio, ao fazer dura luta contra Josiane Silva(Barbosa JJ) no absoluto e vencer na decisão dos árbitros, depois de ter batido Stephanie Juliano(Ns Brotherhood) pelo ouro no peso pesado.

Hoje, sexta-feira, dia 29, entram em ação as categorias Master nas faixas azul e roxa. Fique ligado em nossa cobertura nas redes sociais e não perca nenhum detalhe!

E para conferir os resultados parciais do evento, clique aqui.