Assista ao vivo as finais do Abu Dhabi Grand Slam de Londres March 18 2016

Atleta da Ryan Gracie Jiu-Jitsu, Erberth Santos é um dos favoritos. Foto: Divulgação

Atleta da Ryan Gracie Jiu-Jitsu, Erberth Santos é um dos favoritos. Foto: Divulgação

O Combate transmite, neste sábado, a partir das 11h55, as finais do Abu Dhabi Grand Slam 2016, um dos mais valorizados campeonatos de Jiu-Jitsu do mundo, ao vivo e com exclusividade. A etapa será realizada em Londres, Inglaterra, e conta com a presença dos renomados faixas-pretas Alan Finfou, da Checkmat, Erberth Santos, da Ryan Gracie, Ricardo Evangelista, da GFTeam, e Lúcio Lagarto e Victor Estima, ambos da Gracie Barra.

Esta será a primeira vez que o Combate exibe ao vivo um torneio de Jiu-Jitsu. A novidade faz parte da estratégia do canal de ampliar a oferta de conteúdos de outras modalidades de artes marciais.

“Detectamos que nossos assinantes têm grande interesse por outras modalidades de luta e o Jiu-Jitsu aparece forte nesta escala de interesse. Fomos atrás deste conteúdo e hoje temos acordo com organizações como Copa Podio, Metamoris, ADCC e IBJJF. O Abu Dhabi Grand Slam chega para enriquecer ainda mais este portfólio e com um grande diferencial, o fato de ser ao vivo, além de colocar nos tatames alguns dos melhores atletas do mundo. Será nossa estreia neste tipo de transmissão, algo inédito no canal e acredito que ainda vamos evoluir bastante neste quesito”, explica Daniel Quiroga, gerente geral do Combate.

Além da transmissão ao vivo, o Combate fará uma cobertura intensa do Abu Dhabi Grand Slam 2016. A repórter Ana Hissa e o repórter Guido Nunes estão em Londres para acompanhar o torneio e levar ao telespectador as principais informações do campeonato.

(Fonte: Assessoria de imprensa)