FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Dois caminhos abertos para se consagrar no Jiu-Jitsu em Abu Dhabi: São Paulo e Gramado

Pesagem da Seletiva de Gramado na rua coberta

Pesagem da Seletiva de Gramado na Rua Coberta. Foto: Divulgação

Os atletas que sonham em disputar o WPJJC 2014 em Abu Dhabi, com todas as despesas pagas, têm duas oportunidades para atingirem tal meta. Já estão abertas as inscrições para a seletiva de Gramado. A disputa no Rio Grande do Sul se une à seletiva de São Paulo, as únicas da América Latina para a competição nos Emirados Árabes Unidos. Os interessados podem garantir presença nos eventos através do site da Pro Sports, empresa que organiza as classificatórias: www.prosportsbjj.com.

O primeiro lote para a seletiva da serra gaúcha, com valor reduzido, se estende até este dia 31 de dezembro. A etapa de Gramado será no dias 14, 15 e 16 de fevereiro e vai distribuir 23 pacotes aéreos entre seus campeões. Na última edição, realizada em março, 3.500 pessoas passaram pelo ginásio de esportes José Francisco Perini, entre competidores, organizadores e espectadores.

Já as inscrições para o evento de São Paulo se encontram no segundo lote, que vai até 31 de dezembro. O prazo final termina no dia 10 de janeiro, mas pode ser encerrado antes devido à alta procura. Marcada para 17, 18 e 19 de janeiro, a classificatória tem como palco o ginásio de esportes Prefeito José Liberatti, em Osasco, na região metropolitana da capital paulista, e também oferece 23 pacotes aéreos.

“Sobre a seletiva de São Paulo, até o momento temos 1.100 atletas cadastrados pelo site, sendo que 650 já efetivaram o pagamento do boleto e garantiram presença”, adianta Luciana Rangel, sócia e diretora administrativa da Pro Sports. “Quando atingirmos 1.500 atletas inscritos, com boleto pago, vamos encerrar as inscrições, mesmo que isso aconteça antes do dia 10 de janeiro. Primamos pela qualidade da organização e não apenas pela quantidade de atletas envolvidos. Por isso alertamos a todos os cadastrados que assegurem presença o quanto antes. A procura está grande, o que nos dá a certeza de mais um grande evento”, ela acrescenta.

Logo na primeira semana de inscrições para a inédita seletiva de São Paulo ao WPJJC 2014, Tarsis Humphreys, João Miyao e Talita “Treta” Nogueira já haviam confirmado participação. A esses expoentes nacionais e internacionais, hoje somam-se Isaque Paiva, Paulo Miyao, Fernanda Marceli, Claudio “Caloquinha”, Adriano Silva, Eduardo Conceição e Kitner Moura.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now