FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Brasileiro John Lineker encara russo no UFC 169, em Nova Jersey

Lineker vem de quatro vitórias consecutivas no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Lineker vem de quatro vitórias consecutivas no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Apesar do nome estrangeiro, o paranaense John Lineker pisa no octagon mais famoso do mundo sempre com a missão de representar a sua pátria amada. Desta vez, o brasuca terá pela frente um duelo Brasil x Rússia no UFC, ao encarar o duro Ali Bagautinov na divisão de pesos-moscas do Ultimate.

O combate está agendado para o dia 1 de feveiro, no UFC 169, em Newark, Nova Jersey. As informações, veiculadas inicialmente na mídia russa, foram confirmadas pelo MMAFighting.

Lineker (23v, 6d), apesar de ter estourado o peso em suas duas últimas batalhas no Ultimate, vem de uma ótima sequência de quatro vitórias seguidas, sendo as três últimas por nocaute técnico. Em seu mais recente confronto, Lineker superou Phil Harris ainda no primeiro assalto.

Bagautinov (12v, 2d) foi contratado pelo UFC após defender três vezes seu título do evento russo Fight Nights. Ele, que estreou este ano na organização ao vencer o brasileiro Marcus Vinicius “Vina” no UFC BH, vem de vitória sobre Tim Ellioto, na edição de número 167 do UFC, no mês passado.

E você, leitor, o que acha do novo combate de Lineker no UFC? Comente!

5_KEIKO_RodapeVIP_850

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now