Representante do Jiu-Jitsu no MMA, o paulista Bruno Frazatto vem ganhando espaço em sua nova modalidade de atuação. Após reestrear no MMA em junho, no Premium Fight, o atleta do Team Nogueira está perto de fazer a sua primeira luta em um evento internacional. O lutador fechou com o RFA, evento do empresário Ed Soares, e sua estreia está prevista para fevereiro de 2014.
“A minha estreia era para ter acontecido em outubro, estava tudo certo, mas aconteceram alguns problemas e a luta teve que ser cancelada. Mas, agora, deve ocorrer em fevereiro, está praticamente fechado. Ainda não tenho nomes de adversários, mas é quase certo que minha estreia pelo RFA será no início do ano que vem”, afirmou o faixa preta.
Com cinco vitórias e uma derrota no seu cartel, o atleta do Team Nogueira acredita que o RFA pode ser a porta de entrada para a realização do seu grande sonho: fazer parte do UFC, evento mais popular de MMA do planeta.
“Vai ser muito bom para a minha carreira lutar em um evento internacional, quero vencer e subir ainda mais. Meu sonho é lutar no Ultimate e acho que estou no caminho certo, estou todos os dias dando duro aqui no Team Nogueira, treinando com os melhores do mundo. Só na minha categoria, a de pesos-penas, tem o Patrício Pitbull, que para mim é um dos cinco melhores do mundo, e o Rony Jason. Acho que tem tudo para dar certo”.
Aos 29 anos, Bruno Frazatto construiu a sua carreira nas artes marciais através do Jiu-Jitsu. O lutador é considerado um dos maiores colecionadores de medalhas do Jiu-Jitsu competitivo, sempre pegando um lugar nos pódios. No MMA, o faixa preta possui cinco vitórias, sendo três por finalização, uma por nocaute e outra por decisão, e uma derrota, por decisão dividida.
(Fonte: Assessoria de imprensa)