Ronaldo Jacaré encara Francis Carmont no UFC em Jaraguá do Sul November 20 2013

Ronaldo Jacaré em estreia no UFC em Jaraguá do Sul. Foto: Carol Correia

Ronaldo Jacaré em estreia no UFC em Jaraguá do Sul. Foto: Carol Correia

Astro do Jiu-Jitsu em ascendência no MMA, Ronaldo Jacaré já sabe quem será seu próximo oponente. Visando sua escalada na divisão de pesos médios do UFC, Jacará enfrenta Francis Carmont na edição do Ultimate em Jaraguá do Sul, realizada no dia 15 de fevereiro.

Jacaré (19v, 3d, 1nc) faz jus às suas raízes, tendo vencido 14 vezes no MMA por finalização. Porém, mesmo tendo armas de sobra no chão, Jacaré provou não estar limitado a isto, tendo vencido seu último combate, contra Yushin Okami no UFC BH, por nocaute no primeiro round.

Carmont (22v, 7d) não fica atrás no quesito finalização, tendo arrancado os três tapinhas de dez oponentes nas mais variadas finalizações. O francês ainda vem de uma sequência impressionante de vitórias, tendo sua mão levantada em seus 11 últimos combates, sem saber o gosto da derrota desde 2008. Sua última luta no UFC foi contra Costa Phillipou, em setembro deste ano.

O UFC em Jaraguá, primeiro em solo brasileiro no ano de 2014, recebe Jacaré e Carmont para seu coevento principal, tendo na última luta da noite o combate entre Lyoto Machida e Gegard Mousasi, também na divisão dos médios.

E você, leitor, o que achou do novo oponente de Ronaldo Jacaré no UFC? Comente conosco!