FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Edson Barboza comemora 3° maior nocaute dos 20 anos do UFC

edson-barboza-terry-etim-ufcO UFC está comemorando seus 20 anos esta semana, e para celebrar o aniversário, o evento divulgou a lista com os 20 maiores nocautes de sua história. Edson Barboza, brasileiro conhecido por sua potência nos chutes,  alcançou o terceiro lugar na lista por seu nocaute em cima de Terry Etim no UFC 142, no Rio de Janeiro.

O chute rodado de Edson ainda está na memória de fãs e dos organizadores do maior evento do mundo.
“Eu quero agradecer ao UFC por ter eleito o meu nocaute como o terceiro maior da história do evento. Eu fico muito feliz pelo reconhecimento. Mas agora estou focado na minha próxima luta”, comenta Edson.

Barboza está há duas semanas em Las Vegas participando das gravações do TUF 19, que terá como treinadores, BJ Penn e seu parceiro de treino Frankie Edgar.

“Eu vim para Vegas, para ajudar na reta final das gravações do “TUF’ com o pessoal da parte em pé, junto com meu mestre Anderson França e meu treinador de boxe, Mark Henry. Todos os meus treinadores e parceiros de treinos estão aqui, e eu vim para buscar treinos novos para a minha próxima luta também. Está sendo uma experiência muito boa, muita correria, mas está valendo a pena. Tudo é muito gratificante quando se faz o que se ama, eu eu amo lutar e treinar. E sentir esse clima de luta está me deixando bem ligado”, explica.

Edson Barboza está com luta marcada contra o Danny Castillo na casa do americano, em Sacramento, na California, no dia 14 de dezembro no UFC on FOX. Será que outro belo nocautes vem por ai?

“Eu não sei, mas eu sei que estou treinando como um louco para essa luta”, adianta a fera.

Relembre no vídeo abaixo o nocautaço de Edson Barboza no UFC Rio 2:

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now