FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: Os melhores lances de Rafael Carvalho, campeão que entra em ação no Bellator 200

Rafael Carvalho, com seu cinturão peso médio, ao lado de Scott Coker, presidente do Bellator. Foto: Divulgação

Na lista de campeões do Bellator, apenas dois nomes levam consigo a bandeira verde e amarela. Um é Patrício Pitbull, campeão dos penas, e o outro entrará em ação no Bellator 200 para defender o seu título contra um adversário indigesto.

Rafael Carvalho, rei entre os pesos médios do Bellator, terá pela frente o armênio Gegard Mousasi em disputa pelo título da divisão. Rafael, que parte para sua quarta defesa de título, tem no currículo grandes nomes já batidos, e armas de sobra para manter a cinta em solo brasileiro.

No vídeo abaixo, você pode conferir e relembrar os melhores lances de Rafael Carvalho no MMA, antes e durante sua corrida no Bellator. E para não perder nenhum lance do brasuca em defesa de seu título, e outras atrações como a luta principal entre Mirko Crocop e Roy Nelson, não perca o Bellator 200, no dia 25 de maio, direto de Londres na Inglaterra, com transmissão ao vivo e exclusiva dos canais Fox Sports!

Bellator 200
Londres, Inglaterra
25 de maio de 2018

Mirko Cro Cop x Roy Nelson
Rafael Carvalho x Gegard Mousasi
Michael Page x David Rickels
Phil Davis x Linton Vassell
Aaron Chalmers x Ash Griffiths

The post Vídeo: Os melhores lances de Rafael Carvalho, campeão que entra em ação no Bellator 200 first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now