FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: O detalhe de Demian Maia para abrir a guarda fechada com facilidade no Jiu-Jitsu

Demian Maia em foto de Carlos Arthur Jr.

 

Astro do UFC, considerado um dos melhores e mais habilidosos aplicadores do Jiu-Jitsu nos cages, Demian Maia usou muito das suas técnicas em torneios de kimono, antes de partir para o MMA. Conhecedor de diversos truques para facilitar e criar atalhos em posições, o professor ensinou, em vídeo exclusivo para GRACIEMAG, um detalhe importante para abrir qualquer guarda fechada.

Na aula, Demian fala sobre a posição das mãos, informação básica mas muito importante para evitar ataques e raspagens do guardeiro. Em seguida, no detalhe mais importante da posição, Demian explica a maneira correta de posicionar o cotovelo por dentro da coxa do oponente, não para forçar o músculo como alguns ainda fazem nas academias, mas apenas para criar a alavanca necessária e manter o quadril adversário isolado, para assim levantar e abrir.

Veja em detalhes na aula do craque Demian Maia no vídeo abaixo!

* Para mais conteúdos exclusivos com o melhor do Jiu-Jitsu mundial, assine a revista mais tradicional do esporte em formato digital *

The post Vídeo: O detalhe de Demian Maia para abrir a guarda fechada com facilidade no Jiu-Jitsu first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now