FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Uma noite de estrelas e muito Jiu-Jitsu na GB Parque Olímpico

Márcio Garcia, Kleber Buiu e Rômulo Arantes na Gracie Bara Parque Olímpico. Foto: Reprodução

Numa noite de quarta, dia 24 de julho, o professor Kleber Buiu, líder da nossa GMI Gracie Barra Parque Olímpico, recebeu nos tatames azuis de sua academia o ídolo Roger Gracie para um super seminário. Limitado em vagas, a aula exclusiva teve ainda a presença de alguns atores ilustres da televisão, que são amigos de longa data do carismático Buiu.

Márcio Garcia e Rômulo Arantes, ambos envergando suas honrosas faixas-marrons, observavam atentamente os detalhes ricos de Roger nas posições de montada, e reproduziam os movimentos entre si, com os ajustes do Gracie e também do professor Buiu. Ao fim da aula, Marcio e Rômulo puderam treinar com Roger e com Buiu, cada um mostrando seu estilo e suas melhores armas.

Depois de toda a atividade, as feras bateram um papo com nossa equipe, presente no evento, e dividiram conosco suas impressões e como conheceram o simpático professor Buiu. Confira no vídeo abaixo!

The post Uma noite de estrelas e muito Jiu-Jitsu na GB Parque Olímpico first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now