O Ultimate não está para brincadeira, e dobrou as mangas na madrugada de ontem para hoje para agendar uma disputa de cinturão e mais três lutas com brasileiros em eventos distintos da organização. Confira:
TJ não se recupera e Josh Thomson assume disputa contra Pettis
Mais uma vez TJ deixa uma disputa de cinturão peso leve. Ainda sofrendo com a lesão que lhe tirou do embate contra Ben Henderson, que futuramente Anthony Pettis assumiria para levar o cinturão, Grant também fica de fora do combate que faria com Pettis pela mesma cinta, e Josh Thomson assume a vaga.
Thomsom é ex-campeão peso leve do Strikeforce e vem de vitória sobre Nate Diaz. Pettis, que conquistou o título no dia 31 de agosto, defende o cinturão no dia 14 de dezembro, quatro meses após a conquista, em Sacramento, EUA.
Antônio Braga Neto encara Derek Brunson
Campeão mundial de Jiu-Jitsu, Antônio Braga Neto volta a atuar dentro das oito linhas do UFC. Após estrear finalizando Anthony Smith na chave de joelho, Braga encara Derek Brunson em seu novo desafio pela organização. A luta ocorre no UFC Fight for the Troops, que tem Lyoto Machida x Tim Kennedy na luta principal, no dia 6 de novembro, em Kentucky.
Rafael Sapo enfrenta Ed Herman
Vindo de convincente vitória sobre Tor Troeng, no UFC BH, Rafael Sapo espera protagonizar mais uma grande batalha no UFC, desta vez contra Ed Herman. O americano vem de vitória sobre Trevor Smith e encara Sapo no UFC 167, encabeçado por GSP x Hendricks, no dia 16 de novembro, em Las Vegas.
“Sem Chance” tem nova oportunidade no UFC
Noticiado pelo Combate.com, José Maria Sem Chance volta a atuar no UFC ainda este ano. Seu adversário será o estreante Dustin Ortiz, e a luta, firmada apenas verbalmente, ocorre no UFC em Goiânia, que terá como luta principal a colisão entre Vitor Belfort e Dan Henderson.
E aí, leitor, gostou das lutas marcadas? Qual a sua preferida? Comente conosco!
The post UFC muda luta pelo cinturão dos leves e marca 3 combates de brasileiros first appeared on Graciemag.