Liquid error (snippets/smartseo line 85): include usage is not allowed in this context

FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

UFC muda luta pelo cinturão dos leves e marca 3 combates de brasileiros

Anthony Pettis e seus cinturões do WEC e do UFC. Foto: Reprodução

O Ultimate não está para brincadeira, e dobrou as mangas na madrugada de ontem para hoje para agendar uma disputa de cinturão e mais três lutas com brasileiros em eventos distintos da organização. Confira:

TJ não se recupera e Josh Thomson assume disputa contra Pettis 

Mais uma vez TJ deixa uma disputa de cinturão peso leve. Ainda sofrendo com a lesão que lhe tirou do embate contra Ben Henderson, que futuramente Anthony Pettis assumiria para levar o cinturão, Grant também fica de fora do combate que faria com Pettis pela mesma cinta, e Josh Thomson assume a vaga.

Thomsom é ex-campeão peso leve do Strikeforce e vem de vitória sobre Nate Diaz. Pettis, que conquistou o título no dia 31 de agosto, defende o cinturão no dia 14 de dezembro, quatro meses após a conquista, em Sacramento, EUA.

Antônio Braga Neto encara Derek Brunson

Campeão mundial de Jiu-Jitsu, Antônio Braga Neto volta a atuar dentro das oito linhas do UFC. Após estrear finalizando Anthony Smith na chave de joelho, Braga encara Derek Brunson em seu novo desafio pela organização. A luta ocorre no UFC Fight for the Troops, que tem Lyoto Machida x Tim Kennedy na luta principal, no dia 6 de novembro, em Kentucky.

Rafael Sapo enfrenta Ed Herman

Vindo de convincente vitória sobre Tor Troeng, no UFC BH, Rafael Sapo espera protagonizar mais uma grande batalha no UFC, desta vez contra Ed Herman. O americano vem de vitória sobre Trevor Smith e encara Sapo no UFC 167, encabeçado por GSP x Hendricks, no dia 16 de novembro, em Las Vegas.

“Sem Chance” tem nova oportunidade no UFC

Noticiado pelo Combate.com, José Maria Sem Chance volta a atuar no UFC ainda este ano. Seu adversário será o estreante Dustin Ortiz, e a luta, firmada apenas verbalmente, ocorre no UFC em Goiânia, que terá como luta principal a colisão entre Vitor Belfort e Dan Henderson.

E aí, leitor, gostou das lutas marcadas? Qual a sua preferida? Comente conosco!

Assine e Leve um Kimono Koral Exclusivo

The post UFC muda luta pelo cinturão dos leves e marca 3 combates de brasileiros first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now