Anderson Silva segue com a agenda lotada. Ontem, gravação de um comercial com o rei Pelé, na praia de Flamengo, no Rio. No resto da semana, treino duro para defender seu cinturão contra Chris Weidman, em julho, em Vegas. Mas há sempre um tempinho para emocionar e ajudar um fã.
Convidado pelo amigo e dentista carioca Eduardo Picanço, o campeão do UFC topou fazer uma surpresa para o pequeno João Pedro, 12 anos, praticante de artes marciais que teve uma patologia no fêmur (epifisiólise) e está há nove meses andando de cadeira de rodas.
João, que já passou por duas cirurgias, não sabe quando vai andar novamente. Mas ao menos um de seus pequenos sonhos foi realizado na Páscoa, quando recebeu um abraço do campeão de MMA, em consultório localizado em Ipanema, no Rio.
“Você vai precisar fazer um esforço para se recuperar rapidinho. Mas olhe o exemplo do Minotauro, que passou por isso também e hoje está lutando de novo”, incentivou o peso médio, emocionando também a mãe da criança. “Quando você se recuperar, a gente vai dar um treininho, combinado?”
“Segundo o palavras do próprio Anderson, é melhor morrer por alguma coisa do que viver por nada. E pensem que cada um de nos pode fazer alguma coisa para ajudar alguém. Uma boa Páscoa a todos!”, disse Dr. Eduardo.
Veja a emoção de João Pedro e de todos em volta com o presente especial.
The post Silva vive emoção na Páscoa: “Melhor morrer por algo que viver por nada” first appeared on Graciemag.