A menos de um mês do UFC 159, marcado para 27 de abril em Nova Jersey, o campeão Jon Jones mostrou que o convívio na casa do “TUF” não o fez mudar de opinião sobre o desafiante Chael Sonnen. Dono do cinturão dos meio-pesados, Jones disse que Sonnen é feito somente de palavras, e que o poder de resistência a finalizações dele é quase nula.
“Ele vive de suas palavras, mas ninguém vai lembrar delas no futuro. Ele é fraco. Numa finalização, ele bate antes mesmo de sentir a pressão do golpe. Acho que se eu colocar a mão na garganta dele, ele vai bater logo em seguida. Por mais que ele tente se convencer que vai ganhar, nem ele mesmo acredita nisso. Ele não tem alma nem coração de campeão”, disse Jones.
O mais jovem campeão do UFC admitiu, contudo, que Chael tem de fato a capacidade de lhe jogar no solo. Mas, isso não será suficiente para vencer a luta:
“Sim, ele pode conseguir me derrubar. Mas se ele acha que vai me derrubar seguidas vezes, está enganado. Ele não tem nada de campeão nele. Ele pediu esta luta e vai ter. Vou acabar com ele de forma devastadora”, concluiu Jones.
E você, leitor, como acha que vai terminar a luta entre Jones e Sonnen? Confira abaixo o vídeo em inglês da entrevista de Jon “Bones” Jones e comente.
UFC 159
Prudential Center, Newark, Nova Jersey
27 de abril de 2013
Jon Jones vs Chael Sonnen
Michael Bisping vs Alan Belcher
Cheick Kongo vs Roy Nelson
Vinny Magalhães vs Phil Davis
Jim Miller vs Pat Healy
Card preliminar
Erik Perez vs Johny Bedford
GIan Villante vs Ovince St-Preux
Sara McMann vs Sheila Gaff
Rustam Khabilov vs Yancy Medeiros
Cody Mackenzie vs Leonard Garcia
Al Iaquinta vs Joe Proctor
Nick Catone vs James Head
Steven Siler vs Kurt Holobaugh
Jimy Hettes vs Steven Siler
The post Jon Jones engrossa com Chael Sonnen: “Se eu botar as mãos na garganta dele, ele bate” first appeared on Graciemag.