Enquanto a brasileirada sobrava na Rickson Gracie Cup, em Tóquio, em Kobe outro campeão mundial apertava o gogó dos oponentes.
“Meu patrocinador, a Adidas, estava promovendo o Kobe Internation Open, e então me chamaram para lutar o absoluto. Foi um campeonato não muito grande, mas bem legal. Infelizmente caiu no mesmo dia da Rickson Gracie Cup, queria muito ter lutado os dois”, disse Romulo Barral ao GRACIEMAG.com, contando o que precisou fazer para ganhar.
“Venci o absoluto à la Roger, finalizando todos da montada. Agora ficarei mais uma semana para terminar os seminários”, acrescentou o professor da Gracie Barra.
“Não dá para parar, né? Por isso foi bom competir aqui. Fiquei muito triste com alguns resultados este ano, pois não consegui ter uma atuação boa, mesmo treinando muito e fazendo tudo certinho”, avaliou Rominho, que foi vice-campeão mundial em 2011 mas acabou derrotado rápido no absoluto, e depois na primeira fase do ADCC 2011, sem kimono.
“Aqui eu comecei a esquentar para o ano que vem, não tem esse negócio de parar de lutar não, eu não sei de onde isso estava vindo! Eu de fato não estava com a cabeça muito boa para competições, mas podem apostar que já consertei isso. Já passou, graças a Deus, e ano que vem podem esperar, vou vir com tudo!”, projetou o craque.
No embalo, aproveite e aprenda alguns macetes da guarda com ele, abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=-i_hQTCE6eg
The post Rominho finaliza no Japão, e prevê 2012 de glória: “Parar que nada!” first appeared on Graciemag.