1st EXCHANGE FREE + FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Que tal uma posição dos irmãos Miyao para você usar no Europeu?

Os manos João e Paulo Miyao, ainda como faixas-roxas no Mundial 2011. Foto: GRACIEMAG

Os manos João e Paulo Miyao, ainda como faixas-roxas no Mundial 2011. Foto: GRACIEMAG

A convite do professor Rodrigo Barbi, o faixa-marrom João Ricardo Bordignon Miyao e seu irmão cascudo Paulo estiveram em Canoas, no Rio Grande do Sul, para um concorrido seminário em janeiro. Os manos também foram a Novo Hamburgo para outro senhor aulão.

Na academia Infiniti/Cicero Costha, os Miyao encantaram os cerca de 80 praticantes presentes com diversas posições inventivas, como passagens de guarda e técnicas do berimbolo.

E os irmãos toparam mostrar um de seus segredos com exclusividade ao GRACIEMAG.com.

Veja como esta berimbolada de João Miyao parece simples, após ser explicada em detalhes. João parte da guarda-aranha, usa a guarda-X, afasta a perna base do oponente e chega facilmente às costas.

Confira e bons treinos. Se você, assim como os Miyao, está em Lisboa, quem sabe você não aplica a manobra com sucesso no Europeu!

Para ver as chaves do Europeu, que vai até domingo em Portugal, visite o site da IBJJF, aqui.

The post Que tal uma posição dos irmãos Miyao para você usar no Europeu? first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

GET 10% OFF YOUR FIRST ORDER

Join the Senso newsletter for new releases, restocks and training gear updates. Get 10% off your first order.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now