FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Que tal um suco da poderosa goiaba para hoje?

A goiaba tem diversas qualidades. Foto: Divulgação

A goiaba tem diversas qualidades. Foto: Divulgação

A goiaba tem diversas qualidades, além de ser uma fruta relativamente barata e encontrada facilmente nas prateleiras de qualquer mercado. Com alto teor de vitamina C, ela é importante no combate a infecções, hemorragias, fortalecimento dos ossos e dentes, cicatrização de cortes e de queimaduras.

A fruta predileta do Chico Bento ainda possui vitamina A e B1, além de ser rica em cálcio, fósforo, potássio e também é uma boa fonte de pectina, uma fibra dietética. Tudo isso é vital no combate ao colesterol alto, diabetes, obesidade, salmonela, problemas intestinais, cólera, desinteria, problemas gastrointestinais, tuberculose, hemorragia uterina, incontinência urinária e inchaços em geral.

Então, que tal aprender hoje a preparar um suco da poderosa goiaba, com água de coco para refrescar? É a dica de nossa colunista Adriana Gracie.

“Corte a goiaba em quatro pedaços e bote no liquidificador”, diz Adriana. “Abra o coco, tire a água e coloque no liquidificador. Bata o suco e passe na peneira para tirar o resto dos caroços. Você pode adoçar com mel ou até com tâmaras. Está pronto para beber”.

Como opções para variar o paladar, se você não tiver água de coco, tanto faz: pode bater o suco de goiaba com laranja lima, melancia ou maçã!

Quer aprender mais sobre a famosa Dieta Gracie dos campeões de Jiu-Jitsu e ficar informado sobre tudo que rola no Jiu-Jitsu e no MMA? Não deixe de receber GracieMag em casa. Assine aqui.

The post Que tal um suco da poderosa goiaba para hoje? first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now