Em abril de 2006, em Tóquio, pelo Pride Bushido 10, Paulão Filho precisou de dois rounds para vencer Murilo Ninja por decisão unânime dos jurados. Nesta quinta-feira, em Belém, o triunfo foi mais rápido, e mais controverso.
O faixa-preta de Carlson Gracie partiu para cima no primeiro assalto para acertar uma sequência de socos e deixar o curitibano grogue. Ninja estava ajoelhado nas pernas de Paulada quando Mario Yamasaki encerrou a revanche.”Enquanto Papai do Céu me deixar aqui e eu tiver forças, vou seguir lutando”, garantiu Paulão, logo appapa vitória dedicada ao seu pai, seu Paulinho, falecido dia 6 de agosto. “O Ninja estava bem grogue e eu ia continuar castigando dali, mas se ele quiser nova revanche a gente faz, sem problema. Ele é um grande lutador, já fez muito pelo esporte também”.
http://www.youtube.com/watch?v=NQaqeIm5A1U
Nas outras lutas, Bruno Cro Cop se inspirou no policial croata e soltou duas joelhadas em Marcio Parazinho para encerrar o embate no segundo giro, e o macaense Lincoln Sá usou e abusou das quedas, para trabalhar no ground and pound e garantir a vitória por decisão unânime sobre Joriedson Fein.
Best of the Best
Belém, Pará
6 de setembro de 2012
Paulão Filho venceu Murilo Ninja por TKO no R1;
Bruno Cro Cop venceu Marcio Parazinho por TKO no R1;
André Mikito venceu André Lobato por decisão unânime;
Silmar Sombra finalizou Fabricio Strike com uma guilhotina no R1;
Lincon Sá venceu Joriedson Fein por decisão unânime;
Alberto Pantoja venceu Mauricio Rosário por decisão unânime;
Samuel Paiva venceu Bruno Miranda por decisão unânime
Jacob Quintana finalizou Alexandre Leão com uma guilhotina no R2
The post Paulão Filho derruba Murilo Ninja em nova atuação controversa do juiz first appeared on Graciemag.