FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Organizador também vai sair na mão em evento de MMA, neste sábado

Evandro Silva, promotor e lutador: sonho de lutar fora do país. Foto: Junior Samurai/GRACIEMAG.com

Que UFC que nada. Na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, todos só querem saber do Garanhuns FC, a ser realizado neste sábado, no ginásio do colégio Damas.

Entre as principais atrações, o evento traz o campeâo de Jiu-Jitsu local Marcos Vinicius (NineNine), que tenta contra Rogério Souza voltar a provar seu valor, ele que vem de derrota atípica no Bitetti Combat, quando caiu nocauteado pelas mãos de Toninho Fúria.

”Eu congelei no evento do Amaury Bitetti, não sei explicar o que houve. Mas estou de volta e vou recuperar os degraus que desci. Vou com tudo para esta luta”, garantiu o líder da NineNine Pernambuco, que faz o coevento da noite.

No duelo principal da noite, algo fora do comum: o organizador do Garanhus FC também vai vestir as luvas e sair na mão no cercado. O cearense Evandro Silva, peso-pena, vai encarar o paraibano Gedeilson.

Ao GRACIEMAG.com, o lutador de Jiu-Jitsu falou sobre sua vida dupla: “Duro né, organizar e lutar, mas não vou fugir à luta, não desisto. Eu quero impressionar os fãs, aumentar meu cartel e buscar uma vaga para lutar fora do país”, disse ele.

Outro destaque no card de hoje é Cassio Jacaré, faixa-preta da Nova União, que compete muito no pano e vai dar as caras contra o perigoso Rodrigo Carlos.

O Garanhuns FC 9 começa neste sábado, a partir de 20h, no Colégio Damas.

Garanhuns FC 9
Colégio Damas, Vitória de Santo Antão, PE
19 de janeiro de 2013

Evandro Silva vs Gedeilson
Marcos Vinicius “Imperador” vs Rogério Souza
Cassio Jacaré vs Rodrigo Carlos
Leonardo Barreto vs Eliel Silva
Romero vs Junior
Gledson Silva vs Daniel
Grafite vs Rodrigo

The post Organizador também vai sair na mão em evento de MMA, neste sábado first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now