Tetracampeã mundial de Jiu-Jitsu, Michelle Nicolini vai calçar as luvas novamente. A estrela da Checkmat vai fazer sua segunda luta de MMA na carreira, contra Chanlanna Green, no evento Made 4 the Cage, na Inglaterra. O embate será no próximo dia 28 de fevereiro.
Em conversa com GRACIEMAG, Michelle comentou o que espera do desafio.
“No Jiu-Jitsu eu gosto de fazer guarda, mas quando entro no MMA não quero saber de ficar por baixo, vou evitar isso ao máximo. Vou buscar a finalização, com certeza, assim como sempre faço no Jiu-Jitsu”, explicou a faixa-preta.
“Estou treinando muay thai com o Rico, da equipe Plaza Fight Team, aqui em São Paulo. O baixinho é muito bom [risos]! Já a parte de wrestling estou treinando com os meninos do Jiu-Jitsu mesmo, que têm bastante experiência pois moraram um tempo fora e treinaram com um pessoal que faz MMA”, contou.
Michelle Nicolini conhece a adversária, e conta que Chanlanna Green vem do muay thai. A estratégia já está quase toda montada:
“Já assisti a uns vídeos de luta da Green, ela gosta de lutar em pé e vem do muay thai. Eu também estou treinando a parte em pé, mas estou bolando a estratégia de me aproximar com segurança e colocar para baixo mesmo. Quero derrubar e finalizar”, diz Michelle.
E você leitor, vai curtir ver mais uma musa do Jiu-Jitsu no MMA? Mande seu recado para mais esta guerreira brasileira.
The post Michelle Nicolini comenta novo desafio no MMA: “Não quero ficar por baixo” first appeared on Graciemag.