FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Hillary troca competições por cadáveres

A campeã mundial em 2010 Hillary Williams está treinando Jiu-Jitsu de uma maneira diferente daquela que se acostumou. Não para vencer as adversárias numa próxima competição, e sim apenas para melhorar nos fundamentos, para desenvolver sua técnica e melhorar como aluna, professora e como pessoa, sem uma medalha como objetivo. É uma mudança de prisma total, ela reflete.

Os motivos disso? Os estudos da futura médica estão apertando na faculdade, e as competições agora vão ficar totalmente de lado.”Estou apaixonado de vez pela medicina. Estamos mergulhando nos casos, anatomia, e mês que vem começamos a dissecar cadáveres. Estou amando!”, diz ela, que tem estudado de 9h da manhã até 10h da noite, mas continua treinando durante a semana. “Sinto saudades das competições, do clima, do pessoal, mas não tem jeito. Vou tentar arbitrar ou visitar os próximos torneios só para matar as saudades”.

Americana do Arkansas, Hillary distraiu-se no fim de semana com o UFC Rio, e se emocionou como uma brasileira: “Minotauro fez meu coração feliz demais, é muito bom ver a lenda arrebentar desse jeito no país dele.  E o Anderson não é humano, ele me faz triste! Fico pensando que eu nunca serei sinistra igual a ele!”, ri a faixa-preta.

Pescamos um vídeo de Hillary no YouTube, na esperança de que a doutora não abandone as competições para sempre – repare no atual campeão mundial absoluto tropeçando nos passos de funk, no meio da rua…

The post Hillary troca competições por cadáveres first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now