FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Hacran Dias confiante em dicas de José Aldo para vencer Ricardo Lamas no UFC

Hacran Diaz em seu combate contra NIck Lentz no UFC. Foto: Divulgação

Hacran Diaz em seu combate contra NIck Lentz no UFC. Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 28 de junho, Hacran Dias enfrenta o adversário mais renomado de sua carreira. Em San Antonio, nos Estados Unidos, pelo UFC Fight Night: Swanson vs Stephens, o atleta da Nova União terá pela frente Ricardo Lamas, último desafiante ao cinturão da categoria peso-pena, que pertence justamente a seu amigo pessoal José Aldo. Barnabé, como é apelidado Hacran, aproveitou não só o fato de Aldo ter derrotado Lamas em fevereiro, como também o fato de o campeão estar em camp ativo para enfrentar Chad Mendes, no dia 2 de agosto.

“Além de ele estar treinando para a defesa de cinturão, nós somos muito amigos. O Aldo deu alguns conselhos, táticas de jogo, para derrotar o Lamas. Na última luta entre eles, assisti, torci e vibrei muito com a vitória do meu amigo, que é o melhor da categoria. Aí, nesse período de preparação que tive, aproveitei também a oportunidade para pedir uns toques do que melhorar para sair vitorioso”, conta o lutador.

O cartel de Hacran Dias é expressivo: soma 22 vitorias, um empate e apenas duas derrotas, a segunda delas justamente em seu último compromisso pelo UFC. Em maio do ano passado, por decisão unânime dos juízes, o lutador da Nova União foi derrotado pelo norte-americano Nik Lentz, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Por isso, um triunfo contra um atleta de renome como Ricardo Lamas pode ajudar a recuperar o moral e reposicioná-lo como uma das esperanças do peso pena. O carioca, em sua estreia, há pouco mais de dois anos, em junho de 2012, derrotou Iuri Marajó, também na decisão dos juízes, na cidade de Belo Horizonte.

“Acontece esse tipo de derrota. Foi uma luta dura, como todas são no MMA. Acabei perdendo, mas sei do meu potencial e que posso reverter este quadro, vencendo o Lamas. Treino na melhor academia do Brasil e que me dá toda estrutura para nunca baixar a cabeça. Estou pronto para deixar o octógono com essa vitória”, comenta Hacran.

UFC Fight Night: Swanson x Stephens
San Antonio, Texas
28 de junho de 2014

Cub Swanson x Jeremy Stephens
Kelvin Gastelum x Nicholas Musoke
Cezar Mutante x Andrew Craig
Hacran Dias x Ricardo Lamas
Antonio Braga Neto x Clint Hester
Joe Ellenberger x James Moontasri

Card preliminar

Carlos Diego x Colton Smith
Johnny Bedford x Cody Gibson
Marcelo Guimarães x Andy Enz
Ray Borg x Shane Howell
Oleksiy Oliynyk x Anthony Hamilton

(Fonte: Assessoria de imprensa)

The post Hacran Dias confiante em dicas de José Aldo para vencer Ricardo Lamas no UFC first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now