FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

GMI: uma aula completa de Jiu-Jitsu e defesa pessoal com Zé Beleza

Zé Beleza em movimento de defesa pessoal. Foto: Divulgação Escola Leão Teixeira / Kazuo Yokoyama.

Zé Beleza em movimento de defesa pessoal. Foto: Divulgação Escola Leão Teixeira / Kazuo Yokoyama.

Nesta terça-feira, o GRACIEMAG.com traz uma aula defesa pessoal com o professor José Henrique Teixeira, o famoso Zé Beleza.

Nosso GMI no Rio de Janeiro ensina como se proteger de um ataque pelas costas. No vídeo, ele explica como anular o agressor movimentando apenas o quadril.

Repare que Zé Beleza projeta o agressor sem soltar a pegada do braço, ponto importante para terminar o movimento com um armlock.

No movimento seguinte, o faixa-preta explica como deslocar o oponente da montada, sem sofrer perigo. Note como Zé Beleza prende a perna direita do rival para fazer a alavanca e ficar por cima, na posição dominante.

“Esta é uma sequência de aulas com o melhor do que aprendi e desenvolvi depois de anos treinando com o lendário mestre Rolls Gracie e no dojô comandado por Carlinhos Gracie. Essas aulas se propõem a ensinar o básico da arte suave sem deixar de lado a defesa pessoal”, explica Zé Beleza. “Rolls Gracie representou muito para todos nós, sua importância dentro do crescimento do Jiu-Jitsu é incontestável. O que mais me marcou de seu aprendizado foi sua disciplina e determinação”.

Para ver a aula completa, visite o site dojjo.com.br.

Quer saber mais sobre a sigla GMI? Clique aqui.

The post GMI: uma aula completa de Jiu-Jitsu e defesa pessoal com Zé Beleza first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now