Em dezembro, nosso GMI Jean Feijó recebeu moção de louvor na câmara legislativa de Blumenau, pelos serviços à sociedade prestados pelo professor em Santa Catarina.
Jean, num tocante discurso de agradecimento, lembrou o papel do Jiu-Jitsu como elemento de integração na sociedade, e como ferramenta social importante.
“Quem conhece nosso trabalho vê o crescimento que a gente teve em tão pouco tempo. Hoje vivemos um período que parecia uma utopia, mas que se tornou real. E isso não acontece por minha causa, mas por eu ter tido a sorte de atrair tantas pessoas boas para nosso projeto. Temos instrutores espalhados por diversos projetos, e dando aulas em pólos espalhados por diversos bairros, e também na polícia militar e nos bombeiros de Blumenau”, festejou o faixa-preta.
“Medalhas em campeonatos são apenas a ponta de um iceberg. O Jiu-Jitsu é muito maior que isso para a gente, é a arte de transformar vidas”, lembrou o professor. “Quando recebemos a mensagem de um pai grato pelo que os treinos têm feito pelo filho, que sofria de síndrome do pânico e hoje brinca com todos, isso sim tem valor. Isso é a prova do sucesso”.
Confira o breve discurso do nosso GMI:
The post GMI Jean Feijó: “Medalhas no Jiu-Jitsu são apenas a ponta do iceberg” first appeared on Graciemag.