O adiamento, por ora, foi evitado. O combate entre o rei dos penas José Aldo e o desafiante irlandês Conor McGregor pode ainda acontecer, no UFC 189, no próximo dia 11 de julho, em Las Vegas.
De acordo com o site do UFC, os exames feitos por José Aldo, cujos resultados saíram hoje, não indicaram fratura na costela, mas um hematoma no osso e uma lesão na cartilagem. O campeão do UFC, com isso, disse que pretende estar no UFC 189.
Porém, se Aldo continuar sentindo dores e não se recuperar, o UFC já se programa para a disputa de um cinturão interino, entre Chad Mendes e McGregor.
Confira a nota oficial do UFC:
“Após as recentes reportagens a respeito do estado de saúde do campeão peso-pena, José Aldo, o UFC recebeu a confirmação médica de diferentes médicos que afirmam que Aldo não quebrou a costela. Após o resultado oficial dos exames, foi verificado que o campeão sofreu um edema ósseo em sua costela e uma lesão na cartilagem, durante o treino.
“Com essa notícia, Aldo já expressou que tem toda a intenção de enfrentar Conor McGregor no UFC 189.
“Enquanto ele indicou que vai competir no dia 11 de julho, em Las Vegas, o UFC confirmou um plano de contingência. O desafiante número um da divisão peso-pena, Chad Mendes, pode enfrentar Conor McGregor pelo título interino dos pesos-penas caso Aldo não possa competir.
The post Exames não mostram fratura de Aldo, e UFC 189 segue de pé; Chad Mendes de sobreaviso first appeared on Graciemag.