FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Dirigentes trabalham para ver Fedor Emelianenko x Couture no Bellator

Randy Couture, astro do MMA. Foto: Josh Hedges

Randy Couture, astro do MMA. Foto: Josh Hedges

Durante a coletiva de imprensa que sucedeu o Bellator 123, que teve o brasileiro Patrício “Pitbull” Freire como novo campeão dos penas, o presidente da organização, Scott Coker, revelou como andam as negociações para tirar da aposentadoria dois lendários craques do MMA.

A ideia do cartola é resgatar Randy Couture, 51 anos, e o russo Fedor Emelianenko, 37 anos, para um duelo explosivo.

“Essa é uma luta que eu, pessoalmente, adoraria ver, mas não sei se vai acontecer. Tudo que posso dizer é que estamos conversando com o M-1, empresa russa que gerencia a carreira de Fedor, mas isso é tudo que tenho para dizer neste momento sobre isso”, contou Coker.

Ex-campeão dos pesados e dos meio-pesados do UFC, Randy Couture não calça as luvas desde 2011, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 129. Em entrevista recente, o cinquentão Couture confirmou que ainda sonha enfrentar Fedor – de preferência em luta sem kimono, em eventos como o Metamoris.

Fedor Emelianenko viveu tempos de glórias no Pride, quando passou dez anos invicto e foi campeão da divisão dos pesados. O Último Imperador encerrou a carreira com 34 vitórias e quatro derrotas – para feras como Fabricio Werdum, Antonio Pezão e Dan Hendo. Sua última luta profissional foi em 2012, quando nocauteou Pedro Rizzo pelo M-1 Global.

E você, leitor, gostaria de ver dois ídolos do esporte em ação novamente? Comente com a gente.
banner_rodape_site_kimono_preto

The post Dirigentes trabalham para ver Fedor Emelianenko x Couture no Bellator first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now